Evento do Grupo aRede reúne convidados especiais e marca lançamento do anuário
Cerimônia reuniu lideranças, empresários e representantes de diversos setores para celebrar a nova edição do "Caminhos do Paraná"

O Grupo aRede reuniu centenas de convidados na noite da última sexta-feira (26), no Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, para o lançamento oficial da 17ª edição do livro-anuário "Caminhos do Paraná". O evento marcou a maior edição da publicação e celebrou uma nova fase do projeto editorial, que amplia sua cobertura para todo o Paraná.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, prefeitos, deputados, empresários, representantes do setor produtivo e parceiros institucionais, fortalecendo o ambiente de relacionamento e troca de experiências entre diferentes segmentos.
Para o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, o sucesso da noite representa o momento vivido pela empresa. "Esse é um momento muito importante para nós, porque marca o crescimento do Grupo aRede, dos nossos projetos e fortalece a parceria com tantas empresas e parceiros que estão presentes aqui hoje", destacou.
Além da apresentação oficial do anuário, os convidados participaram de um jantar, atrações musicais e espaços de networking, em uma noite dedicada à valorização do desenvolvimento econômico e do agronegócio paranaense.





























