Colisão entre dois veículos deixa 4 vitimas na Vila Estrela

-
Aconteceu na tarde de ontem colisão entre dois veículos na Rua Amazonas, no cruzamento com Rua Emílio de Menezes. Neste acidente teve 4 vítimas sendo 3 adultos e uma criança que, segundo informações, estaria sem cinto de segurança no banco traseiro. A colisão ocorreu quando um veículo Fiat Punto invadiu a preferencial e veio a colidir com o Renault Sandero que transitava pela rua Amazonas. Todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas pela equipes do Samu Ponta Grossa e Siate, e levadas a casa hospitala





















