Fusca sai da estrada, capota e bate em barranco | aRede
PUBLICIDADE

Fusca sai da estrada, capota e bate em barranco

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco pessoas sofreram lesões generalizadas num acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, na PR-531- conhecida como Rodovia do Talco, entre Ponta Grossa e o distrito de Itaiacoca. Um Fusca se perdeu numa curva, saiu da estrada e se chocou contra um barranco. Cinco pessoas estavam no carro. Um homem e uma criança sofreram lesões graves com risco à vida.

De acordo com as informações dos bombeiros e de policiais militares, o acidente aconteceu na altura da entrada do Capão da Onça, um dos balneários mais movimentados da cidade. O carro retornava para a cidade quando capotou. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Os bombeiros e socorristas do Samu prestaram atendimento a três crianças e dois adultos. "Quando nós chegamos ao local da ocorrência encontramos as vítimas fora do carro. Duas delas estão em estado grave. Todas foram encaminhadas para os hospitais da cidade.

Três ambulâncias foram envolvidas na operação. O trecho onde aconteceu o acidente concentra grande número de acidentes. A pista é simples e há muitas curvas fechadas. Também não há acostamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE