Elizabeth e Zampieri entregam 'manto' do Fantasma a Moro e Filipe Barros
Prefeita e vereador de Ponta Grossa presentearam o senador e deputado federal do Paraná com camisas do time da cidade durante evento do Partido Liberal realizado nessa quinta-feira (25) no município

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt e o vereador Ricardo Zampieri (PL), entregaram juntos duas camisas do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) ao senador Sergio Moro (PL) e ao deputado federal Filipe Barros (PL) no evento de filiação de Elizabeth ao Partido Liberal, realizado na noite dessa quinta-feira (25).
Em vídeo publicado pelo vereador ponta-grossense, Zampieri enfatiza que o 'manto' operariano representa "a chave da cidade" e "o povo trabalhador de Ponta Grossa" ao entregar as camisas do Fantasma para Filipe, pré-candidato ao Senado, e a Moro, pré-candidato ao Governo do Paraná.
Ao receber o presente de Zampieri, Filipe, que é londrinense, comenta que o Operário ganhou do 'Tubarão'. Ele e Moro celebram "Viva o Operário" ao lado da prefeita de Ponta Grossa, grande apoiadora do time do coração da cidade. No evento, além de oficializar sua filiação ao PL, Elizabeth também foi nomeada presidente do partido em Ponta Grossa.
Confira o post de Ricardo Zampieri:





















