Polícia nega perseguição em momento de tombamento | aRede
PUBLICIDADE

Polícia nega perseguição em momento de tombamento

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar negou que estava em perseguição quando uma viatura sofreu um acidente ontem (21), por volta das 19h30, na esquina das ruas Bento Ribeiro e Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. As primeiras informações de testemunhas que passavam pelo local garantiram que era caso de perseguição. Mas os policiais envolvidos trataram de desmentir essa versão.

A viatura tombou e três policiais ficaram feridos após colisão com um veículo civil. Dos policiais feridos, um ficou machucado no punho e os outros dois tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo os PM, a equipe estava em deslocando rápido para uma ocorrência, que acontecia no Jardim Atlanta. A viatura estava com as luzes e sirene acionadas, quando, ao fazer uma conversão, um carro não diminuiu a velocidade para a passagem dos policiais. Viatura e veículo acabaram colidindo.

O tenente Dellallibera, que foi até o local do acidente, alerta a importância de se respeitar a sirene. “A sirene pede passagem. O cidadão ao ver os sinais luminosos diminua a velocidade e procure deslocar o veículo para a direita, para quem as viaturas possam passar e fazer o atendimento de emergência”, destacou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE