Marcelo Rangel anuncia mudanças em duas secretarias

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) anunciou, nesta tarde, mudanças no comando de duas importantes secretarias. Josué Correia Fernandes da pasta Administração e Negócios e Jurídicos será substituído por Dino Schrut. Na Secretaria de Governo, Indianara Milleo deu lugar a Ricardo Linhares. No início dessa semana, já havia saído da estrutura do governo Sérgio Belotto, da Companhia Pontagrossense de Serviços.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, os dois secretários pediram exoneração para cuidar de problemas de saúde.“Nesta hora, preciso me dedicar ao meu marido que está com problemas de saúde. Vou sentir muita falta de todos, mas sou grata por ter participado desta gestão. Mesmo de longe, sempre torcerei pelo sucesso desta gestão”, declara a agora ex-secretária de Governo.
Josué também alegou problemas de saúde para pedir a exoneração, mas ainda quer ajudar o município. “Estou à disposição da prefeitura. Não serei mais secretário, mas atuarei como um conselheiro", comenta.
Ainda de acordo com a assessoria do governo municipal, Dino Schrut continua à frente da Prolar, e vai acumular a função de secretário de Administração e Assuntos Jurídicos. Ricardo Linhares vai responder cumulativamente à secretaria de Governo e à chefia de Gabinete.





















