Deputada Mabel e vereadora Joce visitam escolas no Guaragi | aRede
PUBLICIDADE

Deputada Mabel e vereadora Joce visitam escolas no Guaragi

Parlamentares estiveram no Colégio Estadual do Campo Munhoz da Rocha para conferir os novos computadores entregues

Computadores de última geração melhoram a qualidade de ensino e estimulam os estudantes
Computadores de última geração melhoram a qualidade de ensino e estimulam os estudantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e a vereadora Joce Canto (PSC) estiveram nesta quinta-feira, dia 20, no distrito do Guaragi, em Ponta Grossa. As parlamentares estiveram no Colégio Estadual do Campo Munhoz da Rocha para conferir os novos computadores que foram destinados através de emenda da deputada Mabel. No total, são 27 computadores no valor de R$ 100 mil. 

Os computadores de última geração melhoram a qualidade de ensino e estimulam os estudantes no aprendizado. "Temos um carinho muito grande pelo povo do Guaragi, que nos últimos anos foi abandonado pelo poder público. Já conseguimos conquistas importantes para o distrito, como os computadores do colégio estadual e a ambulância para atender a comunidade que deve ser entregue ainda neste ano. Mas estamos aqui novamente para receber novas demandas e lutar para concretizá-las", disse a deputada Mabel.

As parlamentares também visitaram a Escola Municipal Maria Elvira com o objetivo de conhecer a estrutura e receber demandas. "O Guaragi é uma comunidade muito querida por nossa família. Estivemos na Escola Municipal hoje para conhecer as demandas dos alunos e professores para buscar as melhorias e conquistar recursos para essa comunidade tão amada", relatou a vereadora Joce Canto.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE