OAB-PG define regras para eleição da nova diretoria | aRede
PUBLICIDADE

OAB-PG define regras para eleição da nova diretoria

A escolha do novo presidente ocorre dia 25 de novembro e as votações serão na modalidade online.

A escolha do novo presidente ocorre dia 25 de novembro.
A escolha do novo presidente ocorre dia 25 de novembro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A escolha do novo presidente ocorre dia 25 de novembro e as votações serão na modalidade online. 

O pleito está marcado para o dia 25 de novembro, das 8h às 18h, e, pela primeira vez na história da seccional, será realizado de forma virtual, sem que a advocacia precise se deslocar para exercer seu direito de voto. Também ineditamente, as chapas que pretendem concorrer à eleição deverão observar a paridade entre gêneros e a inclusão previstas em Provimentos do Conselho Federal. Dúvidas e informações podem ser obtidas através do Portal das Eleições.

“Será, portanto, a eleição da igualdade, da inclusão e da inovação. Esperamos que todos venham fazer parte desse momento histórico da instituição, que pioneiramente se lança nesse grande desafio que é o voto eletrônico, proporcionando conforto, economia, facilidade e segurança aos eleitores, mas sem descuidar da segurança e da confiabilidade, garantidas pelo procedimento transparente e auditado”, diz a mensagem da Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral é composta pelo presidente Ivo Harry Celli Junior, pelo vice-presidente Clóvis Pinheiro de Souza Junior e por mais 8 membros: Martim Afonso Palma, Marcelo Luiz Francisco de Macedo Bürger, Anderson Farias Ferreira, Michelle dos Santos, Ana Paula Viana Barmann, Mariana de Assumpção Bega, Alessandra Muggiati Manfredini Silva e Eliza Cristina Braga Mastaler.

A Comissão Eleitoral pede a atenção para os prazos estabelecidos no regulamento e nas orientações e informa que as dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através do portal. “Ressaltamos que o exercício do voto está assegurado a quem estiver adimplente com as anuidades até as 18h do dia 26 de outubro”, lembra o presidente da comissão.

Informações: OAB PG

Confira as chapas concorrentes em Ponta Grossa

Chapa Algo Novo (oposição), é encabeçada por Luís Carlos Simionato Junior, que possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Mestrado em Direito pela Universidade de Coimbra.

Chapa Movimento Inova 11 é liderada por Jorge Sebastião Filho. Ele é  professor há 20 anos, formado pela UEPG e Mestre em Direito pela Unicuritiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE