Bombeiros levam seis horas para controlar incêndio ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros levam seis horas para controlar incêndio ambiental

Fogo destruiu área de 20 mil metros quadrados no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, e exigiu muito trabalho das equipes dos bombeiros

VÍDEO
| Autor: Reprodução/2º tenente Kaneko

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fogo destruiu área de 20 mil metros quadrados no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, e exigiu muito trabalho das equipes dos bombeiros

Diversas equipes do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa tiveram muito trabalho para controlar um incêndio ambiental que começou na noite de terça (15) e só foi controlado na madrugada desta quarta-feira (16). O fogo destruiu uma área aproximada de 20 mil metros quadrados, mas não há registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o matagal que ficava num terreno na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Órfãs. As equipes dos bombeiros levaram quatro horas para conseguir extinguir o fogo, que teve início por volta das 19h15.

No entanto, já passava de 0h45 quando alguns focos retornaram e os bombeiros foram acionados novamente para controlar a situação no mesmo local. Dessa vez, o trabalho durou mais duas horas até que o incêndio fosse totalmente extinto. O 2º tenente Kaneko gravou um vídeo curto, que pode ser visto acima, que mostra um pouco do trabalho dos bombeiros no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE