Prefeitura vai reavaliar realização do ‘Toque de Recolher’ | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura vai reavaliar realização do ‘Toque de Recolher’

Após primeiro final de semana de fiscalização, responsáveis da Prefeitura deverão reavaliar números antes de decidir sobre continuidade da medida

Guarda Municipal participou da fiscalização
Guarda Municipal participou da fiscalização -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após primeiro final de semana de fiscalização, responsáveis da Prefeitura deverão reavaliar números antes de decidir sobre continuidade da medida

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) vai reavaliar a realização do Toque de Recolher até a próxima quarta-feira (24). A informação foi dada pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), durante um programa de rádio que Rangel mantém na Mundi FM. De acordo com o gestor, as autoridades sanitárias vão discutir a continuidade da medida diante dos resultados obtidos até agora.

“Vou me reunir com o COE [Centro de Operações de Emergências] para decidir qual será o andamento. Até quarta-feira vamos tomar uma decisão avaliando os números obtidos no combate às aglomerações até o momento”, destacou o prefeito durante o programa que mantém na Mundi FM.

Na prática, o Toque de Recolher decretado por Rangel prevê a proibição da circulação de pessoas entre às 23h e às 5h. A medida busca, na prática, coibir atividades norturnas irregulares. Ao todo, seis estabelecimentos foram flagrados funcionando de forma irregular - três deles na madrugada de sábado e outros três na madrugada de domingo.

Números da Covid-19

Atualmente, Ponta Grossa segue com apenas um óbito confirmado pelo novo coronavírus. Além disso, a cidade soma 255 casos confirmados da doença, 87 deles já recuperados e outros 167 permanecem ativos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE