Saiba quais são os novos dados sobre a Covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quais são os novos dados sobre a Covid-19 em PG

Novo boletim apresenta dados atualizados. Cidade segue com apenas um óbito confirmado

Imagem ilustrativa da imagem Saiba quais são os novos dados sobre a Covid-19 em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo boletim apresenta dados atualizados. Cidade segue com apenas um óbito confirmado

O novo boletim da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgado neste sábado (20), mostra que Ponta Grossa registrou 14 novos casos da covid-19 nas últimas 24 horas - com isso o município soma 239 casos confirmados do novo coronavírus. No entanto, ainda de acordo como documento (clique aqui para ver) a cidade segue com apenas um óbito confirmado. Além disso, o município tem 86 casos tidos como recuperados, 35,9% do total de casos já confirmados para a doença. 

O documento mostra que Ponta GRossa não tem mais nenhum paciente da Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neste momento - dois pacientes confirmados para a doença estão internados no leito de enfermaria. Com isso, outros 150 pacientes com o novo coronavírus estão em isolamento domiciliar. 

Dados do Paraná

Os números da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) mostram que o Paraná soma 13.662 casos confirmados, 4.019 casos recuperados, 428 óbitos e outras 7.460 amostras em análise e ainda aguardando resultado. Acesse o documento clicando aqui.

Ações da Prefeitura

Na tentativa de frear o avanço da doença, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) optou por decretar um toque de recolher na cidade e impedir diversas atividades entre às 23h e às 5h. Além disso, o funcionamento do comércio também foi alterado e intercalado na tentativa de evitar / coibir aglomerações no transporte e também nas ruas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE