Casal se hospeda em hotel sem ter dinheiro para pagar
Proprietário do hotel acionou a Polícia Militar porque o casal não tinha dinheiro para pagar a estadia no local

Proprietário do hotel acionou a Polícia Militar porque o casal não tinha dinheiro para pagar a estadia no local
Um desacordo comercial ocorrido na tarde desta quarta-feira (17) levou a Polícia Militar até um hotel na Avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. Um casal que estava hospedado no local disse ao gerente que não tinha dinheiro para quitar a dívida da estadia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 33 anos e a mulher, de 38, alojaram-se no estabelecimento sem ter recursos financeiros para fazer o pagamento da conta. O proprietário do hotel acionou a PM e manifestou o desejo de representar criminalmente contra os autores. O casal e também o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos até o cartório da PM para elaboração do termo circunstanciado.





















