PG registra 13 novos casos do novo coronavírus
Total chega a 192 e ala da Covid-19 no HU tem 14 pacientes internados

Total chega a 192 contaminados desde o início da pandemia na cidade; ala da Covid-19 no HU tem 14 pacientes internados
A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMSPG) atualizou os dados do novo coronavírus através de seu Boletim Oficial. São 13 novos casos da doença no município, totalizando 192 pessoas contaminadas. Deste total, são 120 pessoas em isolamento domiciliar e 67 recuperados, além de haver três em enfermaria e um em UTI. Desde o início da pandemia, um óbito foi registrado na cidade.
Os leitos da ala da Covid-19 do Hospital Universitário Regional conta com 14 pessoas de um total de 20 (60%). De Ponta Grossa, há um confirmado para a Covid, um suspeito e um descartado para a doença. Há, ainda, outros cinco casos confirmados de moradores de outros municípios e mais seis casos suspeitos de outros municípios. Já nos leitos clínicos há dois confirmados de Ponta Grossa e dois suspeitos de covid.





















