Corpo de Gustavo segue no HU e mãe faz desabafo | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de Gustavo segue no HU e mãe faz desabafo

Gustavo Vozniak, 23, sofreu acidente de trânsito na Avenida Carlos Cavalcanti. Médicos atestaram a morte cerebral

Alexandra Strack usou a rede social para esclarecer a situação do filho Gustavo
Alexandra Strack usou a rede social para esclarecer a situação do filho Gustavo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gustavo Vozniak, 23, sofreu acidente de trânsito na Avenida Carlos Cavalcanti. Médicos atestaram a morte cerebral

O corpo de Gustavo Vozniak, 23, vítima de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, segue no Hospital Universitário de Ponta Grossa, mesmo tendo morte cerebral no último sábado (13). A informação é da mãe Alexandra Strack, que na tarde desta terça-feira (16), postou um comunicado em uma página de rede social

“Queridos amigos e familiares sei que estão todos preocupados. Quero passar pra vocês a situação do Gustavo. Ele entrou em morte cerebral desde sábado, às 15 horas. Devido procedimento do hospital, os médicos têm que seguir um protocolo em legislação ao Ministério da Saúde. Então falta esse exame de Doppler que controla o fluxo de sangue. Se esse exame acusar 1% de fluxo, eles precisam repetir a cada 24 horas. Quando esse fluxo parar, aí sim os médicos atestam a morte cerebral”, explica.

Nessa mesma postagem, Alexandra cita que esse o exame não vai trazer meu filho de volta, porque ele já está com morte encefálica. “Um psicólogo do Hospital Regional me confortou um pouco com uma palavra: o Gustavo Vozniak  tem o seu tempo. É o tempo dele para ir nos braços do senhor. A hora que chegar o momento, Deus vai recolher. Peço pra todos orações e que entendam meu sofrimento de mãe. Eu encaminhei meu filho para os braços de quem irá cuidar dele melhor que eu”, assinala.

Ainda, na mesma postagem, a mãe diz: “levo comigo tudo que eu pude fazer pra ele eu fiz. Dei o meu melhor de mãe (chata exigente amiga, companheira). Sempre mostrei pra ele que carácter e humildade são as principais qualidade em um homem. Portanto, criei um homem de verdade. Agradeço a todos pelo carinho às palavras de conforto. Gustavo, enquanto eu viver eu vou te amar. De onde você estiver cuide de mim, dos seus irmãos e da sua vó. Te amo meu ruivinho lindo”, finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE