Homem se dirige a hospital ao ser baleado no Santa Paula
Ele relatou que teria reagido a um roubo, e um dos homens, armado, fez o disparo

Ele relatou que teria reagido a um roubo, e um dos homens, armado, fez o disparo
Um homem se dirigiu a uma casa hospitalar, na noite deste sábado (13)em Ponta Grossa, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo o homem teria relatado, ele teria reagido a um roubo, que ocorreu no bairro Santa Paula, e por isso foi alvo. Diante das circunstâncias, a Polícia Militar foi acionada.
O homem chegou ao hospital por volta das 22h30 deste sábado. Ele relatou aos policiais, que foram até o local, que foi roubado por dois homens armados, que subtraíram o seu celular. Ele teria reagido, e assim foi atingido pelo disparo da arma de fogo.





















