PG registra novos três casos de contágio da Covid
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu mais três confirmações para o novo coronavírus
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu mais três confirmações para o novo coronavírus
No início da tarde de hoje (15), a Fundação Municipal de Saúde
(FMS) recebeu mais três confirmações para o novo coronavírus. Até o momento
Ponta Grossa conta com 32 casos positivos para a doença.
A FMS divulgou o perfil dos pacientes. Dois pacientes do sexo feminino (ambas de 30 anos), se tratam de casos ambulatoriais e já estão recuperadas. O outro caso, trata-se de um homem de 63 anos que segue em monitoramento pela equipe de Epidemiologia.
Os três novos casos estão em investigação pela Epidemiologia para
rastrear os possíveis contatos que esses pacientes tiveram.