Advogado nega envolvimento de mulher em crime | aRede
PUBLICIDADE

Advogado nega envolvimento de mulher em crime

Criminalista Fernando Madureira afirma que mulher acusada de participar da morte de agente penitenciário é inocente

Investigações estão sendo realizadas pela 13ª SDP
Investigações estão sendo realizadas pela 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminalista Fernando Madureira afirma que mulher acusada de participar da morte de agente penitenciário é inocente

O advogado Fernando Madureira contestou as afirmações noticiadas de que houve participação de sua cliente na morte do agente penitenciário Lodeval dos Santos Ribas, crime que aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, a mulher teria repassado informações para outro homem, de 36 anos, com quem mantinha relacionamento, sobre o agente penitenciário. Com isso, o companheiro dela articulou o crime que contou com a participação dos outros dois homens já autuados em flagrante e do adolescente apreendido. 

Madureira afirmou que a mulher soube dos fatos somente após o crime ter ocorrido, e se eventualmente seu companheiro teve alguma participação no fato delituoso não era de seu conhecimento.

Disse ainda, que pretende ingressar com habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça do Paraná para que a acusada possa responder ao processo em liberdade.

A mulher e demais envolvidos no crime foram denunciados pelo Ministério Público por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão, e por corrupção de menores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE