Tour virtual é estratégia de vendas no mercado imobiliário | aRede
PUBLICIDADE

Tour virtual é estratégia de vendas no mercado imobiliário

Hoje o consumidor já pode conhecer cada detalhe de um imóvel sem sair de casa

Ferramenta auxilia  a escolha do imóvel e também facilita o processo de vendas e fechamento de negócios via internet
Ferramenta auxilia a escolha do imóvel e também facilita o processo de vendas e fechamento de negócios via internet -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hoje o consumidor já pode conhecer cada detalhe de um imóvel sem sair de casa

Certamente a pandemia causada pelo novo coronavirus remodelou o jeito de fazer negócios no Brasil e no mundo. Adequações e mudanças rápidas foram fatores determinantes e essenciais para empresas dos mais variados segmentos se manterem ativas no mercado. No cenário imobiliário não foi diferente, quem já vislumbrava a inovação como ferramenta de trabalho sentiu menos os impactos na economia diante da pandemia. A Prestes Construtora e Incorporadora, por exemplo, já implantava anteriormente ao surto da COVID-19 estratégias de vendas online aos seus clientes.

Hoje o consumidor já pode conhecer cada detalhe de um imóvel sem sair de casa. A construtora oferece o tour virtual, uma plataforma online, que pode ser acessada remotamente pelo desktop ou por aparelhos mobile de clientes. “Apresentar um imóvel de forma remota para o consumidor já é realidade dentro das operações da construtora. Esse material possibilita que o cliente tenha o contato de forma virtual com a sua futura casa. É uma ferramenta que auxilia muito a escolha do imóvel e também facilita o processo de vendas e fechamento de negócios via internet”, explica Leandro Fantini, gerente de Marketing da Prestes.

O tour virtual reproduz imagens realistas do interior do empreendimento e possibilita a explanação da localização do imóvel. Além da praticidade de acessar de dentro de sua casa,  o cliente pode explorar em detalhes cada canto do empreendimento. “Outro ponto positivo da interface é que o cliente pode compartilhar com seus familiares e isso ajuda e muito na tomada de decisão na hora de escolher entre um imóvel e outro”, destaca Fantini. Segundo ele, a tecnologia está disponível em seis empreendimentos do portfólio da construtora: Vista Oficinas, Vittace Jardim Carvalho, Vittace Castro, Lake, Viverti Apucarana e sendo implementado no Vista Cilla. A interface pode ser acessada através do site da Prestes, ou com os corretores da construtora.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE