Rangel anunciará novos decretos e ações nesta noite
Prefeito usará o Instagram para fazer a live na noite desta quarta-feira. Medidas passam a valer na quinta-feira (7)

Prefeito usará o Instagram para fazer a live na noite desta quarta-feira. Medidas passam a valer na quinta-feira (7)
O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) detalhará novos decretos que regulamentarão o cotidiano de Ponta Grossa durante o período de pandemia. Ele também anunciará conjunto de medidas para barrar o avanço do contágio.
Ao contrário dos pronunciamentos anteriores, que aconteciam à tarde e eram realizados através do Facebook, o chefe do Executivo migrou para a plataforma Instagram e excepcionalmente entrará às 20 horas, complicando a cobertura jornalística.
Todas as ações anunciadas nesta noite começarão a valer nesta quinta-feira (06).





















