Rangel debate estudos sobre pico da pandemia nesta terça
Em transmissão ao vivo a partir das 16h, prefeito conversa com Camila Martins, autora da pesquisa que aponta o pico de contágio para o fim de junho

Em transmissão ao vivo a partir das 16h, prefeito conversa com Camila Martins, autora da pesquisa que aponta o pico de contágio para o fim de junho
A Prefeitura de Ponta Grossa fará uma transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira (5) para tratar do novo estudo que aponta o pico da pandemia do novo coronavírus para o fim de junho. A live será transmitida a partir das 16h na página oficial da Prefeitura no Facebook.
O tema será a previsão da covid-19, em Ponta Grossa, e além do prefeito Marcelo Rangel, o bate-papo contará com a professora e pós-doutora em epidemiologia Camila Martins, autora da pesquisa mais recente que analisa a curva de crescimento do número de casos confirmados da covid-19 na cidade.





















