GM persegue e prende homem após furto de carro
Veículo foi furtado de uma fábrica de bebidas na região do Parque Auto-Estrada.

Veículo foi furtado de uma fábrica de bebidas na região do Parque Auto-Estrada
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) perseguiu e prendeu um homem envolvido no furto de um carro, em Ponta Grossa. A situação foi registrada por volta das 16h desta quarta-feira (15) quando um homem furtou um veículo Fiat Uno, com placas KPL-6330.
Com base nas características do carro, os membros do Grupamento Especial Tático com Auxílio de Motocicletas (GETAM) conseguiram encontrar o veículo na rua Marquês do Paraná.
Após uma tentativa de abordar o motorista ser ignorada pelo fugitivo, os GMs iniciaram a perseguição tática. Apenas na rua Nicolau Florenski, já na região da Ronda, os guardas conseguiram encurralar o veículo e realizar a abordagem.
Um homem foi preso e levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para prestar esclarecimentos.





















