Pontagrossense assume Juventude do PSDB estadual | aRede
PUBLICIDADE

Pontagrossense assume Juventude do PSDB estadual

Imagem ilustrativa da imagem Pontagrossense assume Juventude do PSDB estadual
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estudante de Direito e integrante da Juventude do PSDB de Ponta Grossa, Henrique Vale, foi eleito presidente da Juventude do PSDB do Paraná, no último domingo (14). O novo comandante destacou que a juventude do partido se fortaleceu nos últimos anos e se tornou uma referência de militância e defesa da socialdemocracia no Paraná. As informações são do Blog do Doc.Com.

“Iremos dar continuidade a esse trabalho e fortalecer o partido no interior, promover candidaturas jovens pelo Estado e contribuir para que o PSDB continue sempre um partido autêntico e que honra suas bandeiras”, disse Henrique Vale, que terá como vice-presidente Rodrigo Pereira.

Participação

A eleição da JPSDB aconteceu neste domingo, durante a convenção do PSDB-PR em Curitiba. O ex-presidente da juventude, Edson Lau Filho, falou que o partido valoriza e abre espaço para que os jovens participem ativamente da política.

“O PSDB trabalha sempre no objetivo de emancipar a juventude, ouvindo suas opiniões e estimulando que participem do processo de construção de políticas públicas”, disse Edson Lau.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right