Guarda Municipal prende 'ladrão de vovozinha' no centro
A Guarda Municipal prendeu um rapaz suspeito de roubar a bolsa de uma idosa na região central de Ponta Grossa. Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria pedindo dinheiro no semáforo quando aproveitou a distração da vítima para arrancar a bolsa de dentro do carro e fugir correndo - o caso foi registrado na noite de ontem (11).
Equipes da Guarda Municipal foram acionadas e prenderam o suspeito na região da avenida Afonso Celso - ele andava com a bolsa da idosa na mão. O homem foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial e acabou sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de roubo.
A bolsa foi devolvida a idosa.





















