PM estoura fábrica de dinheiro falso no bairro Órfãs

A Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar estourou uma 'fábrica' de dinheiro falso em Ponta Grossa. A ação, no início desta quinta-feira (11), terminou com quatro pessoas presas e uma grande quantia de cédulas falsificadas apreendidas. O local funcionava em um apartamento localizado na Rua Rio Grande do Sul, na região do bairro Orfãs.
Dos quatro detidos, três deles foram encaminhados até da 13ª Subdivisão Policial (SDP) por repassar o dinheiro, enquanto uma pessoa foi presa por fabricar as notas - a maioria de R$ 50,00 e R$ 100,00. A idade e o sexo dos envolvidos ainda não foi divulgada pela Polícia Militar.
Mais informações ao longo do dia.





















