Grupo Fauna promove Feirinha de Adoção de animais

Neste sábado (6), o grupo Fauna promove mais uma "Feirinha de Adoção de Animais". A atividade será realizada na plataforma da Estação Saudade, próximo ao Terminal Central, das 10h às 13h. Dezenas de cães e gatos, adultos e filhotes, estarão esperando um novo lar. Os filhotes serão castrados quando completarem seis meses, e os adultos já foram castrados.
Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de residência, e assinar um termo de responsabilidade. A Feirinha será cancelada em caso de chuva.





















