Procissão de Corpus Christi leva milhares às ruas de PG
A tradicional procissão de Corpus Christi foi realizada na tarde desta quinta-feira e reuniu milhares de fieis pelas ruas centrais de Ponta Grossa. Com o tema ‘Eucaristia: Força de uma comunidade samaritana’, o evento reuniu 23 paróquias e suas comunidades. Os preparativos começaram logo pela manhã, com a confecção dos tapetes de serragem que coloriram o caminho dos fieis.
Por volta das 14h30, os participantes da procissão saíram da capela do Asilo São Vicente de Paulo e seguiram pela Rua Balduino Taques e Avenida Vicente Machado até o Parque Ambiental. Depois da procissão, foi realizada a benção do Santíssimo pelo bispo diocesano de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi.





















