Acidente deixa o trânsito lento na Dom Pedro II
Dois veículos se envolveram em um acidente na avenida Dom Pedro II no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa. A colisão foi registrada por volta das 10h30 de hoje (02) e deixou o trânsito lento no local.
A colisão envolveu um Renault Logan e um Volkswagen Fox - os carros ficaram bastante danificados após a batida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local.
Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Nenhuma testemunha soube explicar as circunstâncias do acidente.





















