Acidente deixa o trânsito lento na Dom Pedro II | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa o trânsito lento na Dom Pedro II

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois veículos se envolveram em um acidente na avenida Dom Pedro II no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa. A colisão foi registrada por volta das 10h30 de hoje (02) e deixou o trânsito lento no local.

A colisão envolveu um Renault Logan e um Volkswagen Fox - os carros ficaram bastante danificados após a batida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Nenhuma testemunha soube explicar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right