Gata é encontrada em lixo de escola de PG

Uma gata com pouco mais de um ano de idade foi encontrada no lixo de uma escola de Ponta Grossa. O animal foi localizado no último sábado (30/05) com muito frio e fome e agora internautas fazem campanha para encontrar um novo (ou o antigo) dono para o animal.
A gatinha foi localizada pelo fotógrafo do Jornal da Manhã, Clebert Gustavo. Ela foi levada ao veterinário para os primeiros cuidados e já está disponível para encontrar um novo lar.
Clebert e outros internautas fazem uma campanha encontrar um novo dono para o animal. O contato com possíveis interessados em adotar o animal pode ser feito através do Facebook.





















