Polícia prende suspeito de sumiço de casal | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de sumiço de casal

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeito de sumiço de casal
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (20) Antônio José Padilha, conhecido como Índio, de 35 anos de idade - ele é o principal suspeito no desaparecimento do casal Ricardo Baranoski, de 20 anos, e Simone de Paula Carneiro de Jesus, de 27 anos. Índio foi preso por um mandado de prisão em aberto emitido em Santa Catarina, mas a Polícia Civil já conseguiu a prisão provisória de Antônio pelo envolvimento no sumiço do casal - ele negou envolvimento no crime.

Índio se apresentou na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa por volta das 19h dessa quarta-feira. de acordo com a Polícia Civil, Antônio José já é conhecido no meio policial e cumpriu penas por homicídio, estupro, roubo e formação de quadrilha no Hildebrando de Souza, na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e na Penitenciária de Piraquara.

Casal está desaparecido desde sexta-feira 

De acordo com informações de parentes do casal, eles costumavam ir com frequência em um bar na Vila Baraúna durante os finais de semana, mas sempre voltavam para casa. Após o sumiço na sexta-feira (15), os familiares de Ricardo acharam que ele tivesse dormido na casa da namorada, mas foram informados pelos parentes de Simone de que não estariam na casa dela, no Residencial Londres.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no último domingo (17), pela manhã. Os familiares ainda foram informados de que o casal teria saído do bar na Vila Baraúna com outros dois rapazes, por volta de 1h30 da madrugada de sábado (16).

Buscas serão retomadas

Índio será ouvido na manhã de hoje pela delegada responsável pelo caso e deve ajudar a Polícia Civil para solucionar a situação. Parentes do casal encontraram pertences e roubas dos dois em um matagal nas proximidades do Rio Verde. Hoje o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal deverão voltar a se mobilizar para tentar encontrar Ricardo e Simone.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right