Bombeiros de PG realizam instrução de resgate veicular

Nos dias 18 e 19 de maio, o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa realizou instruções de resgate veicular, ministradas pelo 1º Tenente Fidalgo e pelo 1º Tenente Schinzel. O treinamento foi realizado para o primeiro dos quatro grupos que passarão pela instrução nos próximos dias.
As instruções servem para treinamento e assimilação de um protocolo para aperfeiçoar o atendimento a ocorrências que envolvam vítimas presas em veículos após acidentes de trânsito. Socorristas da Rodonorte também participaram das atividades, e a Polícia Militar ofereceu suporte logístico.
Informações da assessoria.





















