Moradores criticam situação de rua e ironizam IPTU | aRede
PUBLICIDADE

Moradores criticam situação de rua e ironizam IPTU

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma placa colocada na rua João Nunes, na Vila Barreto em Ponta Grossa, critica a situação da via e ironiza a chegada dos boletos do imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) até as casas. A placa sugere:

Atenção motoristas e pedestres. Para chegar até a sua casa faça como o IPTU. Desvie [de] todos os buracos dessa rua


A placa foi fixada em um poste da rua por moradores da região e imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Posicionamento da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa foi procurada para se manifestar sobre a situação e informou, através da assessoria de comunicação, que sem o número do protocolo dos pedidos de pavimentação feitos pelos moradores pouco pode ser investigado - o portal aRede não conseguiu ter acesso a numeração dos pedidos.

A assessoria também informou que a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) já "fez a tomada de preços e está em processo de licitação para pavimentar oito ruas na região de Olarias. A licitação está marcada para o dia 28 de abril e, caso tudo normal com a documentação das empresas participantes, em 15 dias sairá a ordem de serviço (em torno de 15 de maio) e mais 90 dias para a obra ser entregue. As ruas contempladas neste lote são: Pará, Pernambuco, Judite Macedo, Alfa, beta e Gama".

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right