Carro capota e quatro pessoas ficam feridas
Quatro pessoas tiveram ferimentos leves após um acidente que terminou em capotamento na região central de Ponta Grossa. A colisão aconteceu às 19h05 no cruzamento das ruas Comendador Miró e Coronel Bittencourt e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar.
O acidente envolveu um Volkswagen Gol com placas de Curitiba e um Ford Ká - o gol capotou após o acidente. Quatro pessoas que estavam no veículo da capital tiveram ferimentos leves, foram socorridas ainda no local mas recusaram o encaminhamento para o hospital.
No Ford Ká ninguém se feriu - o trânsito ficou complicado na região até a retirada dos carros do local.





















