Motorista confessa porte de maconha ao ser abordado em blitz em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista confessa porte de maconha ao ser abordado em blitz em PG

Condutor informou espontaneamente aos policiais que havia uma porção da droga no interior do veículo durante operação de fiscalização de trânsito

A Polícia Militar destaca que operações de fiscalização seguem sendo intensificadas com o objetivo de prevenir crimes
A Polícia Militar destaca que operações de fiscalização seguem sendo intensificadas com o objetivo de prevenir crimes -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma porção de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) durante uma operação de fiscalização de trânsito, após o motorista confessar o porte da droga, nessa quinta-feira (25), em Ponta Grossa. 

Conforme a PM, durante a abordagem a um veículo, o motorista informou espontaneamente aos policiais que havia uma porção de maconha no interior do carro, armazenada no console central.

Diante da situação, o entorpecente foi apreendido e o condutor encaminhado para a lavratura de um Termo Circunstanciado, conforme prevê a legislação vigente.

Além da ocorrência relacionada ao porte da droga, o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar em razão da existência de débitos administrativos.

A Polícia Militar destaca que operações de fiscalização e policiamento ostensivo seguem sendo intensificadas com o objetivo de prevenir crimes, garantir a segurança no trânsito e preservar a ordem pública.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right