Samu e Siate socorrem vítima de agressão no Ouro Verde
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
Um rapaz foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu durante a madrugada de hoje (05) no bairro Ouro Verde, em Ponta Grossa. O jovem teria sido vítima de agressões na cabeça.
O homem foi encontrado por volta das 02h40 sozinho no meio da rua. Como estava desacordado, os socorristas do Siate levaram o rapaz até o médico do Samu - depois disso a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Municipal (PSM) e segue internada.
A identidade e o estado de saúde do rapaz não foram divulgados. Até o momento não se sabe que agrediu o jovem.





















