Mensagens de celular levam polícia até suspeito de pedofilia | aRede
PUBLICIDADE

Mensagens de celular levam polícia até suspeito de pedofilia

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, apresentou nesta quarta-feira (01) conversas por mensagens de celular entre um homem de 40 anos e uma menina de apenas 11 anos. O homem acabou detido pela polícia após armarem um falso encontro.

Segundo o pai da menina, que não será identificado, o suspeito vinha mandando mensagens e fazendo ligações para a vítima há cerca de 15 dias. “Minha filha ficou assustada com as conversas e me contou o que estava acontecendo. Eu até cheguei a ligar pedindo que ele parasse com esse tipo de coisa, mas não adiantou”, conta.

O pai chegou a alertar a mãe da menina sobre o estava acontecendo, mas quando ela foi ligar para o homem, também se deparou com ‘cantadas’ e intimidações sexuais. A delegada Cláudia Krüger, responsável pela Delegacia da Mulher, informou que os pais decidiram acionar a polícia e, enquanto denunciavam o caso, o suspeito fez uma ligação.

“Os policiais adicionaram o suspeito e criaram um personagem, uma menina de 15 anos, para agendar um falso encontro. Ficou marcado que ele e essa suposta menina se encontrariam em frente ao [Colégio] Regente Feijó e ele repassou as características da roupa que usaria”, detalha a delegada.

A equipe encontrou o homem dentro de um veículo e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e responderá por tentativa de estupro à vulnerável.

A delegada apresentou à imprensa o teor das conversas entre ele e a menina de 11 anos. Em uma das mensagens, o pedófilo sugeriu “fazer um brutal” envolvendo ele e a vítima. “Quando foi informado que o 'encontro' seria com uma menina de 15 anos, o homem respondeu com uma mensagem dizendo ‘que delícia, adoro carne fresca!’”, conta a delegada.

O suspeito segue detido na 13ª Subdivisão Policial e foi ouvido pela delegada durante a tarde desta quarta-feira (01), bem como os pais e a criança de 11 anos. A prisão aconteceu por volta das 12h, também desta quarta.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right