Pedreiro cai de andaime e mobiliza socorristas de PG
VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas na manhã desta quarta-feira (1º) para socorrer um pedreiro que caiu de aproximadamente três metros de altura. Ele realizava trabalhos em uma obra na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, próximo ao Hospital Bom Jesus, quando perdeu o equilíbrio e caiu de um andaime.
Segundo os bombeiros, a vítima teve ferimentos considerados graves e seu estado de saúde inspira cuidados. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade. A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente.





















