Homem é vítima de sequestro relâmpago em PG

Um homem foi vítima de uma 'saidinha de banco' e de um sequestro relâmpago em Ponta Grossa nessa terça-feira (31). Segundo informações oficiais da Polícia Militar, a vítima saia de uma agência bancária na região central da cidade quando foi abordado por três homens armados, acabou sendo amarrado e, horas depois, deixado em um matagal.
Além do dinheiro que havia sacado no banco e dos pertences pessoais, os bandidos também levaram o carro da vítima. O Volkswagen Santa Quantum azul ainda não foi encontrado. Assim que conseguiu se desamarrar, o homem, que não teve a identidade revelada, procurou a Polícia.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região da Chapada, local em que a vítima foi abandonada, mas até o momento ninguém foi preso. O rapaz foi levado para a 13ª Subdivisão Policial e um boletim de ocorrência foi registrado.





















