Suspeito de assaltos em série é baleado e detido por policiais | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de assaltos em série é baleado e detido por policiais

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um suspeito foi baleado por investigadores da Polícia Civil durante a tarde desta terça-feira (31) após uma perseguição em Ponta Grossa. O homem, procurado pela polícia por diversos assaltos em supermercados e agências dos Correios nos últimos dias, foi alvejado na Rua Socó, localizada no Núcleo Santa Maria, por volta das 17h.

Segundo informações do delegado Maurício Souza da Luz, responsável pelo setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial, o baleado é o principal suspeito de uma série de assaltos nos últimos dias – entre eles, a sequência de roubos em agências dos Correios de Oficinas e do bairro Sabará, na região da Nova Rússia.

A Polícia efetuou os disparos, de acordo com o delegado, porque o homem fez menção de estar armado e ameaçou puxar o revólver. No entanto, após ser alvejado e detido pela equipe, nenhuma arma ou simulacro foi encontrada.

O tiro acertou as costas da vítima. Ele precisou ser atendido por uma equipe do Siate e encaminhado às pressas para um hospital de Ponta Grossa. O suspeito ficará sob custódia de policiais até receber alta e, na sequência, será encaminhado até a delegacia, onde prestará depoimento e permanecerá detido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right