Palestra traz superintendente do SESI e IEL para PG | aRede
PUBLICIDADE

Palestra traz superintendente do SESI e IEL para PG

Imagem ilustrativa da imagem Palestra traz superintendente do SESI e IEL para PG
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já estão abertas as inscrições do pré-congresso de Administração 2015. O evento acontece no dia 13 de maio, às 20 horas, no auditório da UEPG (Campus Central), em Ponta Grossa. O evento é uma prévia do Congresso Internacional de Administração, marcado para setembro. Nesse ano, José Antônio Fares, superintendente do SESI e IEL PR, ambos ligados ao sistema FIEP, apresenta o tema “Busca de resultados através do comportamento das pessoas nas empresas”.

A inscrição custa de R$ 20 com certificação de três horas. Para participar, basta acessar o site do evento admpg.com.br e fazer a inscrição. “O pré-congresso antecede o ADM 2015. O evento é aberto ao público e somente quem tem interesse em receber o certificado precisa pagar a taxa de inscrição”, explica a professora e integrante do comitê gestor, Marilisa do Rocio Oliveira.

Na palestra, Fares pretende fazer uma abordagem focada na importância do capital humano dentro das organizações, para um aumento da produtividade e inovação como fontes para uma efetiva competitividade. “Vamos discutir também sobre a gestão do comportamento humano atual nas empresas, estratégias de ação, concorrência do mercado, da sociedade do conhecimento e da informação entre outras coisas”, destaca o palestrante.

José Antônio Fares

Formado em Psicologia, têm pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Financeira, mestrado em Gestão Empresarial. Atualmente é superintendente do Serviço Social da Indústria do Paraná (SESI/PR) e do Instituto Euvaldo Lodi do Paraná (IEL/PR) do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). Também é diretor de Relações Institucionais - Órgãos Representativos da Indústria da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), diretor do Centro Internacional de Formação de Atores Locais para América Latina (CIFAL) de Curitiba; e membro do Conselho Diretor da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (AECIC).

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right