Após colidir com van, carro bate em poste na Palmeirinha

Moradores da Palmeirinha acordaram neste sábado (21) com o forte barulho de um acidente de trânsito. Por volta das 7 horas, um carro bateu contra um poste depois de colidir contra uma van. O acidente aconteceu na Avenida Visconde de Sinimbu e, por sorte, não deixou ninguém ferido. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência da situação. A Copel também precisou ir até o local para fazer reparos no poste, que ficou danificado após o acidente. Moradores da região alegam ter ficado sem luz durante parte da manhã enquanto os serviços da Copel eram realizados.





















