Moradores controlam incêndio no Quero-Quero
Uma casa foi parcialmente destruída em um incêndio durante a madrugada de hoje (19) no bairro Quero-Quero em Ponta Grossa. A residência estava vazia e o fogo acabou sendo contigo pelos próprios moradores do local por volta das 00h45 dessa quinta-feira (19).
Ainda não existem informações exatas sobre o que ocasionou as chamas. Assim que chegaram no local, os bombeiros rescaldaram os escombros e afastaram qualquer tipo de risco.
Os moradores da região reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros no local. Praticamente no mesmo horário, uma serralheria também foi vítima de um incêndio no bairro Cinto Verde.





















