Sala do Empreendedor inaugura nova estrutura

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa irá inaugurar, na próxima semana, suas novas instalações. A cerimônia está marcada para as 9 horas do dia 26 (quinta-feira), no quarto andar do paço Municipal David Federman. Além das novas instalações, serão anunciados os novos serviços prestados no local.
Tonia Mansani, Diretora de Fomento ao Empreendedorismo e Coordenadora da Sala, lembra que a área da sala foi duplicada, possui novo layout, e os dois atendentes foram ampliados para cinco, sendo um técnico em vigilância. Além disso, agora há um consultor em gestão, nas sextas-feiras, para orientar os empreendedores. “Entre os novos serviços estão a integração com a vigilância sanitária, em que os empreendedores têm a orientação a priori da formalização, e a presença do consultor Sebrae, que orienta o empreendedor que vai migrar de negócio, em relação a como se enquadra e quanto deverá pagar em imposto. Percebemos que os empreendedores têm medo em crescer, e ele faz essa desmistificação, mostrando que crescer é bom”, diz.





















