Incêndio destrói parte de residência no Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói parte de residência no Santa Paula

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma residência foi parcialmente consumida pelas chamas durante um incêndio na tarde desta segunda-feira (15) em Ponta Grossa. O caso aconteceu na Rua Goiabeira, localizada no Núcleo Santa Paula, por volta das 16h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve dificuldades para controlar as chamas. Os trabalhos da equipe do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) da corporação foi realizado para evitar que o fogo se espalhasse para outras residências.

O incêndio foi controlado e, apesar do susto, os bombeiros não registraram nenhuma pessoa ferida. A equipe de socorristas não soube informar como o incêndio teria iniciado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right