Bancários de PG se mobilizam contra privatização

Dezenas de bancários se reuniram na sede da Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa, na região central de Ponta Grossa, para participar de uma manifestação denominada Caixa 100% Pública. O protesto vai contra a abertura de capital da empresa para investimentos privados.
Os bancários pedem que o banco continue, integralmente, como um órgão governamental. Os protestos já aconteceram em outras cidades do país e foi realizado em Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (27), na agência localizada na Rua Francisco Ribas. Ao final da manifestação, os bancários deram um ‘abraço simbólico’ na agência, pedindo que a presidente Dilma desista de abrir o capital do banco.





















