Em meio a 'crise', ladrões levam R$ 5 mil de posto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Em meio a 'crise', ladrões levam R$ 5 mil de posto em PG

Imagem ilustrativa da imagem Em meio a 'crise', ladrões levam R$ 5 mil de posto em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois bandidos armados invadiram um posto de combustíveis na BR-376, em Ponta Grossa, durante a madrugada de ontem (25). Em meio a crise de abastecimento nos postos da cidade, a dupla entrou no local e anunciou o assalto no posto - eles levaram cerca de R$ 5 mil do caixa do estabelecimento.

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, além do dinheiro os ladrões também levaram produtos da loja de conveniência e o computador que continha as imagens das câmeras de segurança - o crime foi registrado por volta das 5h de ontem (25). Vestindo capuzes, a dupla foi agressiva com clientes e com os funcionários do local.

Os ladrões fugiram em um veículo Volkswagen Gol branco. A Polícia Militar foi chamada e não encontrou os suspeitos na região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right