Servidores estaduais do Fórum paralisam atividades | aRede
PUBLICIDADE

Servidores estaduais do Fórum paralisam atividades

Imagem ilustrativa da imagem Servidores estaduais do Fórum paralisam atividades
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aproximadamente 200 servidores estaduais do Fórum de Ponta Grossa paralisaram as atividades nesta terça-feira (24). A categoria se junta aos outros servidores que cruzaram os braços no estado para protestar contra o pacote de medidas proposto pelo governador Beto Richa (PSDB), o chamado ‘pacotaço’. Uma assembleia em Curitiba no final do dia definirá se a categoria retorna aos trabalhos amanhã ou se permanece em greve.

“Os projetos de lei, apesar de retirados da pauta da Assembleia Legislativa, já estão sendo reestudados, e possivelmente serão debatidos naquela casa sob forma de vários projetos de lei”, destaca a nota publicada no site do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindjus PR).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right