Servidores estaduais do Fórum paralisam atividades

Aproximadamente 200 servidores estaduais do Fórum de Ponta Grossa paralisaram as atividades nesta terça-feira (24). A categoria se junta aos outros servidores que cruzaram os braços no estado para protestar contra o pacote de medidas proposto pelo governador Beto Richa (PSDB), o chamado ‘pacotaço’. Uma assembleia em Curitiba no final do dia definirá se a categoria retorna aos trabalhos amanhã ou se permanece em greve.
“Os projetos de lei, apesar de retirados da pauta da Assembleia Legislativa, já estão sendo reestudados, e possivelmente serão debatidos naquela casa sob forma de vários projetos de lei”, destaca a nota publicada no site do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindjus PR).





















