Comando de greve garante paralisação total na UEPG

-
O Comando de greve de funcionários e professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa emitiu uma nota garantindo a paralisação total das atividades na instituição a partir da próxima segunda-feira (23). Os grevistas estão de braços cruzados desde o último dia 11 e até o momento não houve avanços significativos na negociação junto ao governo do Estado.
Leia a nota na íntegra:
O Comando Unificado de Greve da UEPG – formado por docentes e servidores – informa que, na próxima segunda-feira (23/02), em tempo integral, todos os serviços técnico-administrativos e docentes estarão paralisados. Professores, funcionários e estudantes promovem atividades de greve e mobilização no Campus Central e no Campus Uvaranas. A categoria docente aprovou greve em assembleia no dia 5 de fevereiro. Já os técnicos e servidores aprovaram adesão à greve no dia 13 de fevereiro. Apenas uma nova assembleia pode reavaliar esta decisão. Vale reforçar que, até o momento, o Governo do Paraná não abriu qualquer negociação com as categorias. O Comando reforça a necessidade de adesão de professores, funcionários e estudantes ao movimento grevista em defesa da universidade pública. O momento é de fortalecimento da greve, como única resposta possível às ações do Governo do Estado, que estão prejudicando todo o funcionamento da UEPG, bem como colocando em risco direitos conquistados pelos servidores públicos.





















