Idoso é preso em PG suspeito de abusar de garota de 3 anos
Um idoso foi preso durante a noite de ontem (12) suspeito de abusar sexualmente de uma criança em Ponta Grossa. A situação foi registrada por volta das 23h e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações, o idoso foi encontrado sozinho com a criança na residência da vítima - a menina tem 3 anos de idade e é filha de imigrantes haitianos que trabalhavam no momento.
O idoso foi questionado pelos policiais e negou o crime - mesmo assim ele acabou preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
O suspeito nega o crime e um exame de corpo e delito deve esclarecer a situação. O nome do idoso e da vítima não serão divulgados para que a identidade (e dignidade) da criança não sejam colocadas em risco.





















