Idosa é atropelada no centro de PG
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
Um atropelamento deixou o trânsito lento na avenida Paula Xavier, na região central de Ponta Grossa. O acidente foi registrado por volta das 10h de hoje (10) e deixou uma idosa levemente ferida.
A colisão foi registrada em frente à praça Barão de Guaraúna. O motorista envolvido no atropelamento parou o veículo e prestou atendimento a vítima.
A idosa foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos leves.





















