Carro da Prefeitura bate em cruzamento e deixa feridos
Um acidente no centro de Ponta Grossa deixou o trânsito tumultuado na manhã desta quinta-feira (5). Dois carros bateram no cruzamento das ruas XV de Novembro com Engenheiro Schamber por volta das 9 horas. A colisão envolveu um Uno da Prefeitura de Ponta Grossa e uma Montana.
O motorista do carro oficial estava sozinho no carro e escapou ileso do acidente. Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos considerados graves, mas sem risco de morrer. Após a colisão com o carro da Prefeitura, a Montana ainda bateu em um poste. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e encaminhadas para hospitais da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para elaborar o boletim de ocorrência e o trânsito precisou ser controlado até a remoção dos veículos.





















